EXCELENTE Com base em 21 avaliações João Vítor de Sá2 Junho 2023 Excelente! Gabrielle Franca2 Junho 2023 Atendimento perfeito! Julie Mota2 Junho 2023 Equipe maravilhosa!! Lucas Mendes de Oliveira2 Junho 2023 Excelentes profissionais, recomendo! Vitória Spencer2 Junho 2023 Bastante solícitos com tudo, explicam os mínimos detalhes, muito profissional, saibam que indicarei bastante. Amanda Nascimento2 Junho 2023 O melhor escritório do Rio de Janeiro. Lukas Barros8 Fevereiro 2023 Profissionais bem qualificados, entendem o que fazem e disponibilizam um ótimo atendimento. Sem dúvidas é o escritório que confio de olhos fechados e indico para outras pessoas, que necessitam desses serviços. Dante Oliveira19 Outubro 2022 Escritório extremamente competente, entregam resultados👏🏾
Sim! Algumas empresas cobram indevidamente pessoas por falhas em seus próprios sistemas ou por fraudes perpetradas em seu nome. Todo mundo sabe que aquele que possui o nome negativado, sofre diversas restrições no mercado de crédito, gerando prejuízos incalculáveis.
Você poderá entrar com uma ação judicial e receber uma INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS que podem chegar até R$15.000,00 e ainda solicitar a IMEDIATA EXCLUSÃO da negativação indevida do SERASA ou SPC, através de uma liminar.
Fique ciente! Por lei, após o pagamento da dívida ou da primeira parcela do acordo, as empresas possuem o prazo de 5 dias úteis para retirar o seu nome do SPC/SERASA. Caso não façam a retirada no prazo estipulado, você poderá ingressar com uma ação no judiciário.
1) Ter seu nome limpo imediatamente;
2) Recuperar o seu Score;
3) Receber uma indenização de até R$15.000,00 pelos Danos Morais sofridos;
4) Evitar problemas futuros por ter tido o Nome Sujo indevidamente;
5) Punir a empresa que inseriu seu nome no Serasa/SPC, contribuindo para que ele não faça mais isso com você ou outra pessoa.
O tempo de resolução do processo varia de acordo com a complexidade do caso e o andamento da justiça, e principalmente, dos documentos que serão utilizados como provas. Se os documentos forem suficientes, o processo costuma durar de 6 a 8 meses, caso contrário, de 1 a 3 anos.
Entre em contato com o nosso time de especialistas em direito do consumidor.