TEVE O SEU VOO ATRASADO OU CANCELADO?

Bem-vindo ao nosso renomado escritório! Somos referência no mercado, reconhecidos por nossa autoridade e excelência em processos contra empresas aéreas.

Se você passou por problemas em seu voo, saiba que você tem direito a ser indenizado em até R$15.000,00.

QUAIS SÃO OS CASOS EM QUE POSSO SOLICITAR INDENIZAÇÃO?

VOO ATRASADO

Em caso de atraso ou espera por voo superior a 4 horas.

VOO CANCELADO

Atraso superior a 4 horas, perda de conexão, e custos não programados.

OVERBOOKING

Quando o embarque é negado por falta de assento na aeronave.

BAGAGEM EXTRAVIADA

Bagagem extraviada ou danificada.

POR QUE ESCOLHER NOSSO ESCRITÓRIO?

Sua indenização: fácil e sem complicação

Com a nosso escritório, a busca pela indenização não é um quebra-cabeça. Nós cuidamos de tudo, do início ao fim, para que você possa relaxar e aguardar sua compensação. Uma solução sem estresse e totalmente dedicada a você.

Economize Tempo: Nós Gerenciamos o Processo

Seu tempo é precioso, e nós valorizamos isso. Envie seus documentos uma vez, e nós faremos o resto. Deixe as complicações conosco e aproveite sua vida enquanto sua indenização é cuidadosamente gerenciada por nossos especialistas.

Sem Riscos Financeiros: Só Paga se Ganhar

Nós acreditamos no seu caso. Tanto que você só paga se ganhar. Sem letras pequenas, sem armadilhas. Nós cobrimos os custos legais e só recebemos nossa parte quando você tiver sua indenização em mãos.

Fique Informado: Atualizações Constantes

Com nosso escritório, você nunca fica no escuro. Receba atualizações regulares e respostas rápidas às suas perguntas. Nós entendemos que essa indenização é importante para você, e nós garantimos total transparência a cada passo do caminho.

Escritorio

SOBRE NÓS

Nosso escritório se destaca pela qualidade de nossos profissionais e pelo atendimento ético que oferecemos. Estamos prontos para ajudar nossos clientes a enfrentarem desafios complexos, fornecendo soluções sob medida e superando suas expectativas.

Seja bem-vindo ao nosso escritório, onde a excelência, a ética e o atendimento de qualidade são nossos pilares fundamentais.

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Depoimentos

Veja o que nossos clientes dizem sobre nós

PERGUNTAS FREQUENTES

A PARTIR DE 1 HORA DE ESPERA: A empresa deve fornecer comunicação ao passageiro, como internet e telefone.

A PARTIR DE 2 HORAS: A empresa deve arcar com os custos de alimentação do passageiro, mesmo que seja através de voucher.

A PARTIR DE 4 HORAS: Acomodação ou Hospedagem e o transporte do aeroporto ao local de acomodação.

FIQUE CIENTE! VOOS EM QUE POSSUEM ATRASOS DE 4 HORAS OU MAIS, O JUDICIÁRIO ENTENDE CABÍVEL, A DEPENDER DA SITUAÇÃO, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS, QUE PODEM CHEGAR ATÉ R$15.000,00.

A empresa aérea pode alterar/cancelar o seu voo, desde que siga algumas regras. Em casos de alteração ou cancelamento do voo, o passageiro deve ser COMUNICADO PREVIAMENTE com antecedência mínima de 72 horas.

E sabe aquelas regras que citamos acima sobre atraso do voo? Também se aplicam aqui!

Se o seu voo foi alterado ou cancelado com menos de 72 horas de antecedência ou você chegou ao seu destino final com 4 horas ou mais de atraso, PROCURE IMEDIATAMENTE UM ESCRITÓRIO ESPECIALIZADO EM DIREITO DO CONSUMIDOR.

Grave, duas situações geram dano moral:

1) O voo alterado gerou atraso de 4 horas ou mais em relação ao horário previsto.
2) A companhia aérea comunicou o cancelamento com menos de 72 horas de antecedência.

Você poderá ingressar com uma ação judicial solicitando danos morais de até R$15.000,00.

De acordo com a resolução da ANAC sobre extravio de bagagem, as empresas têm o prazo de até 7 dias (para voos domésticos), e 21 dias (voos internacionais) para darem retorno.

Se a empresa aérea não devolver a bagagem de imediato, o passageiro também tem o direito de receber da companhia um ressarcimento pelos gastos com itens de primeira necessidade, pelo período em que estiver sem seus pertences, contanto que esteja fora do seu município.

FIQUE ATENTO! Você tem até 15 dias após o desembarque para reclamar do extravio de bagagem.

A EMPRESA NÃO CUMPRIU OS PRAZOS OU OFERECEU UM VALOR INSUFICIENTE PARA COBRIR AS PERDAS? ENTRE EM CONTATO.

Não há necessidade de qualquer pagamento inicial para o ingresso do seu processo.

Ou seja, nós só recebemos se ganharmos o processo e sobre o valor a ser recebido (por isso o nosso interesse em fazer você receber uma indenização maior!). Caso o seu processo seja julgado de forma improcedente, então sinceramente, é porque não merecemos receber pelo nosso trabalho.

Depende. Em voos domésticos (dentro do território brasileiro), o prazo para iniciar a ação é de até cinco anos; já em voos internacionais, este prazo passa a ser de até dois anos.

Nas causas em que haja êxito, o prazo para recebimento de uma indenização depende de alguns fatores, como os documentos disponibilizados para julgamento, os prazos judiciais, a resposta da companhia aérea processada, e mais. Porém, o prazo médio para pagamentos de indenizações em processos parecidos realizados no escritório é entre 6 e 8 meses.

Você teve algum problema relacionado a empresa de de transporte aéreo? Entre em contato com o nosso time de especialistas.

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